domingo, 18 de dezembro de 2011

Avatar

Selo-Travesseiro de peito

Eae gente!Blz?Bem eu recebi um selo da diu linda pra caralho
e eu quero agradecer a ela^^,vlw diu!
Bem...pois então 
as regras são
Regras:
Escolha um homem ou mulher(tanto faz)
Tem que ser personagem do blog
Passe para 4 blog
o meu desenho
eu e meu namo(na vida real tbm)
Bem ele vai ser um personaggem do blog 
só falta fazer a pagina de personagens ^^
e os 4 blogs:
tirinhas do felix
otaku sonhador
dreamer as an artist
mitch tiras
(preguiça de linkar)
E mais uma coisa,eu to trabalhando muito no blog,vou fazer a pagina de personagens,vou ajeitar a base,a pagina da autora.Está tudo sendo processado ^^
E não terá tiras hoje,e por isso postrei duas tiras amanhã e o primeiro dia da lista.
flw.

4 comentários:

Sem ofenças,e se tiver um comentário sobre caso do tipo ele será removido.Os anônimos terão que se identificar.