segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Avatar

Aparições

Eae galera,blz?
Bem eu resebi acho que uma fanart,e uma tira lá,é acho que só isso =.=
A primeira foi da minha filhota giu
brigadu filhinha :3 tá de castigo,eu mandei vc não entrar no pc algum dia eu te dou
uma fanart tbm u.u

E essa tira eu recebi do nicolas ele tem mandando muitas tiras pra mim
ultimamente =.=
Bem quando eu disse ruivos,foi ruivo d tipo...cabelo alaranjado...-q riariaria
printou o cabelo á toa!
agora irei embra antes que ele veja isso.Rá!
*bomba de fumaça*

6 comentários:

  1. @Celle, comentário no otaku sonhador.....


    O que é pra fazer é pra continuar com 1 quadro apenas e deixar óbvio pra quem você quer passar. Tem que ter relação com o quadro anterior (do ultimo blog, antes do seu)
    Acho que é só, tem mais alguma dúvida? X3

    Nicolas T. tá doido o.o

    ResponderExcluir
  2. Ah entendi,vlw millie ajudou bastante =3

    ResponderExcluir
  3. Minha obrigação, eu quero essa corrente mais que todo mundo -qqqq


    Se eu recebesse eu passaria pra giu-chi (sim, eu li que ela não queria no mirikawas heaven MWAHAHAHAHA -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não... faça... isso...
      CORRENTES SÃO COISA DO DEMONIOOO (depende)

      Excluir

Sem ofenças,e se tiver um comentário sobre caso do tipo ele será removido.Os anônimos terão que se identificar.