quarta-feira, 4 de abril de 2012

Avatar

Muitas mudanças.

Olá pessoal!
Meu post anterior,foi um aviso básico avisando que eu iria voltar.
...
Sim,eu vou voltar,porém,Farei muitas mudanças,
uma delas é:Não vou mais usar base
E para os que não entendem o que digo,não se trata de base pegas no deviantart -q
Eu vou começar a fazer os desenhos na hora,ao invés de já ter tudo prontinho.
E talves a ''sinopse'' do blog mude totalmente.
Outra coisa que mudarei é o design do blog,já chega de layouts do próprio blogger né?
Se houver coisas a mais eu coloco um update.
Fui.

3 comentários:

  1. Ei VoxZone mudei a url do meu site :B agora é :
    http://chazye.blogspot.com.br/
    (pa muda a url do meu banner)

    (caso n tenha percebido tirei o r e coloquei o h :D)

    ResponderExcluir
  2. Howdy! This is my first visit to your blog! We are a
    collection of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us beneficial information to work on.

    You have done a extraordinary job!

    Feel free to surf to my weblog ... https://www.youtube.com/watch?v=4Qozd6jyuVw

    ResponderExcluir
  3. Hello mates, its enormous paragraph concerning tutoringand completely explained, keep it up all the time.


    Look at my web site galpão

    ResponderExcluir

Sem ofenças,e se tiver um comentário sobre caso do tipo ele será removido.Os anônimos terão que se identificar.