sábado, 31 de dezembro de 2011

Avatar

#5-Música para os meus ouvidos

Eae galera,blz?
Bem,eu já dei explicações pela falta de posts...poisé
Eu vou falar sobre esse desenho do final a tira.
Algumas pessoas elogiaram o desenho da primeira tira e tals,eu vou esclarecer que esses desenhos 
são memes.Isso,memes.Mas são memes meus,que eu crio,pis não gosto de usar memes da net nas minhas tiras (troll face,lol,etc).mas eu curto memes,só n gosto de usa-las,por isso resolvi deixar as coisas mais originais.criei os meus memes.qualquer dia dessdes talvez eu coloque a base deles(talvez).
É só.

5 comentários:

  1. Eu gostei Celle!
    E ri com a tira XD

    ResponderExcluir
  2. (Celle vai me bater) Meme na verdade é algo que fica extremamente famoso na internets em menos de uma semana, o que não é o caso do da sua tira. Mas ficou cool, gostei.

    ResponderExcluir
  3. na verdade não.''Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma.'' É meme é isso,e não o que vc pensa

    ResponderExcluir

Sem ofenças,e se tiver um comentário sobre caso do tipo ele será removido.Os anônimos terão que se identificar.