quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Avatar

Desafio das 80 perguntas.

                                          1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.

Eu não tenho cicareiz =3
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Desenhos meus que fiz quando era criança
3)Qual música você ouve?
Ouço eletrônica,um pouquinho de rock,stronda e hap.
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Antes do meu pc queimar era essa
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
quero meu notbook de volta TT_TT
6)Que horas você nasceu?
pergunta pro médico ué ,eu tava sem relógio quando nasci.
7)O que você está ouvindo?
Cone crew diretoria-Religião do foda-se
8)você fica com medo do escuro?
Só quando a bateria do notbook acaba,mas como eu to sem ele...sim eu fico.
9)A última pessoa a te fazer chorar?
minha mãe
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Cabelo-pretos estilo desfiado com mechas vermelhas e franja jogadinha pro lado.Olhos-verdes 
11)Você gosta de analgésicos?
ANALgésicos?Óbvio que não!!!
12)O café ou bebidas energéticas?
bebidas energéticas ^^
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
doritos.
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
Louco no bom sentido-wilker,no mal sentido- minha mãe
15)Você fala outra língua?
se eu mal sei falar protuguêis,imagine outras línguas?
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
nintendo-wii
17)Você é flexível?
sou.
18)amigo Favorito?
Tenho duas.joicy e sami.
19)Qual é o seu carro de sonho?
Um concept ^^

20)Diga um número 1-100.
64
21)loiro(a) ou moreno(a)?
eu sou morena,e prefiro garotos loiros(na verdade ruivos)
22)O que irrita mais?
muita gente falando cmg ao mesmo tempo,e perguntas idiotas.
23)Você esteve fora do Brasil?
Não TT_TT
24)a sua fraqueza?
minha fraqueza é...cosquinhas!Cosquinhas...
25)Qual foi o seu feriado favorito?
Dia das crianças,por que na maioria das vezes cai em dia de semana,e ai os carinha cancelam as aulas ^^
26)Já fez um trote?
sim,pra magrins,mas a mulher me retornou e eu pedi desculpas -q
27)O que você fez Antes de fazer isso?
Eu tava  brincando de polly =3(meu ultimo trote foi de quando eu tinha 6 anos)
28)O que você deseja para seu aniversário?
roupa e dinheiro.
29)Você gosta de sua escrita?
Nããããão,eu escrevo mal demais! 
30)Qual é o seu vegetal favorito?
Não como vegetais nem legumes(só batata),sou carnívora.
31)Os maus hábitos?
Peidar fididu,arrotar quando to falando com os amigo no telefone e roer unha. ^^
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
justin bieber...sim...eu já gostei dele *foge*
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
Eu não sei,a mente não seria mais a mesma...
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Sim.
35)Como você libera a sua raiva?
socando,batendo portas,quebrando coisas.
36)Qual é a sua segunda casa?
a casa do meu pai
37)Você confia-nos outros facilmente?
Não.
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno?
Minha boneca que soltava bolha de sabão
39)Você tem medo de crescer?
Não,é o que eu mais quero,pois com 15 anos farei trabalho voluntário,e farei minha faculdade de direito.
40)Você usa o sarcasmo?
Sim.
41)Você é religioso?
Nem um pouco.mas não sou ateu,mas não vou a igreja e blá blá.
42)Você se dá bem com seus pais?
Mais ou menos.
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
dor emocional- a de perder meu avo,dor física(sem maldade tá-q)- a de quando fui picada por uma abelha
44)Você tem algum animal de estimação?
sim,nesse momento só tenho 2.
45)Qual o último livro que leu?
Fala sério,amor!
46)Qual é o seu sonho de férias?
Sair com os amigos,ir pra competições de free step,e curtir um churrasco com minha família =3
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
miojo/coca
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
Samiê
49)Você acredita em amor à primeira vista?
Não.
50)Bebida preferida?
Gatorade
51)signo favorito?
Gêmeos.
52)Qual é o seu esporte favorito?
Natação
53)Qual é a sua cor de cabelo?
Castanho claro.
54)Cor dos olhos?
castanho escuro
55)alto ou baixo?
alta
56)Os irmãos?
Mariana(meia irmã,14 anos),Wesley(gosto de chamar de titi,irmão,17 anos),Wendel(irmão,21 anos)
57)Mês favorito?
Maio,que é o mes do meu niver .Rá!
58)Você gosta de sushi?
ECAAA!!
59)A última coisa que você assistiu?
Novela-Amigas e rivais,filme-Confi@r
60)Dia favorito do ano?
28 de maio,meu niver u3u
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Nem um pouco,sou bem direta,mas n chamo garotos pra sair -q =3
62)Verão ou inverno?
verão
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
carinhos *u*
64)Tem alguém apaixonado por você?
SIM!!!
65)Medos Maiores?
Borboletas!!!São bichos monstruosos! D:
66)Filme Favorito?
Eu sou a lenda
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Não.
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Sim,milhares de vezes...
69) Facebook ou o MySpace?
MySpace,tenho conta mais não uso nenhum dos dois né.
70) manhã ou à noite?
manhã.
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Nunca.
72)Descreva-se bem
Alegre,dançarina-q,boca linda,fodona,alta,fodona,cabelo grande,já disse fodona ?
73)emprego dos sonhos?
Meu sonho é ser voluntária,trabalhar em ongs,etc.mas n é essa profissão que seguirei.
74)Você acredita em vida após a morte?
Sim.
75)O que você acha do casamento?
Isso só saberei responder quando tiver me casado.
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Sim.
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Não u3u
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
no nariz,eu acho ele batatudo.
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme?
minha mãe
80)Qual foi?
com uma pessoa foi o filme UP!altas aventuras.




Eu não passo pra ngm,
só pega e faz o seu.

7 comentários:

Sem ofenças,e se tiver um comentário sobre caso do tipo ele será removido.Os anônimos terão que se identificar.